Quinta, 16 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Sonora

09/06/2018 às 17h58

48

Redação

Campo Grande / MS

Senador Moka participou de atos políticos no município
Na campanha de 2016 para prefeito parlamentar prometeu que iria ajudar Sonora; em 2017 liberou 400 mil reais
Senador Moka participou de atos políticos no município

O senador Waldemir Moka (MDB-MS) participou neste sábado, 9, de compromissos políticos na cidade de Sonora. Visita fez parte das comemorações de 30 anos de emancipação político administrativa da cidade.


O parlamentar assinou, ao lado do prefeito Enelto Ramos, da deputada federal Tereza Cristina, do ex-prefeito Mano e dos vereadores, termos que envolvem recursos do Governo Federal da ordem de 3 milhões e 200 mil reais.


O montante será utilizado para compra de ambulâncias, equipamentos hospitalares e gabinetes odontológicos.


Moka explicou que desde janeiro deste ano os repasses são feitos por meio de dois blocos, sendo um de custeio e outro de investimento. 


Segundo ele, a expectativa do Ministério da Saúde é que a mudança favoreça o uso dos recursos por parte dos gestores, que terão mais liberdade para definir para quais políticas serão destinados os investimentos.


Num discurso emocionado, o senador elogiou a gestão de Enelto Ramos e seu vice, Vicente do Amigão.


Finalizando o discurso, o parlamentar lembrou que ainda na pré-campanha de 2016 prometeu que seria um grande parceiro de Sonora caso Enelto fosse eleito. “Hoje aqui estou, cumprindo parte do prometido. Outros 2 milhões foram empenhados e em breve estarão à disposição do prefeito Enelto, um gestor de estatura pequena, mas concentrado e muito trabalhador”, disse Waldemir Moka.


Foto Atagiba

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium