Terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Sonora

09/06/2018 às 19h48

69

Redação

Campo Grande / MS

Mano elogia administração de Enelto Ramos
Mano elogia administração de Enelto Ramos

Em cerimônia de assinatura de convênios e repasse de verbas beneficiando o município de Sonora, realizada neste sábado, 9, o ex-prefeito Zelir Maggione, o Mano (MDB) não poupou elogios à administração do atual gestor, Enelto Ramos (MDB).


Falando em nome do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Júnior Mochi (MDB), Mano elogiou a postura do prefeito Enelto no cargo.


Segundo ele, desde que assumiu Enelto tem demonstrado desprendimento ao procurar diálogo com as lideranças políticas do município e de buscar, de forma incansável, recursos para Sonora. E aconselhou: “Enelto fecha o pulso, firma a mão que você vai chegar lá na frente como um dos melhores prefeitos de Sonora”, disse.


Mano também elogiou o trabalho do deputado Júnior Mochi na Assembleia Legislativa, lembrando-se da importância que ele tem para a região Norte como deputado e como parceiro do município de Sonora, sempre trazendo emendas individuais para o nosso município.


O ex-prefeito agradeceu ao senador Moka e à deputada federal Tereza Cristina as emendas destinadas a Sonora.


Foto Atagiba

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium