Segunda, 12 de abril de 2021
(67) 9-9959-0792
Esportes

07/07/2018 às 10h45

533

Redação

Campo Grande / MS

Rússia pode igualar melhor campanha da União Soviética
Seleção anfitriã enfrenta a Croácia em Sochi para dar sequência ao conto de fadas e ao menos repetir o feito da equipe de Yashin em 1966
Rússia pode igualar melhor campanha da União Soviética

No 22º dia, a Copa do Mundo de 2018 pode ter mais um capítulo surpreendente: a Rússia pode igualar sua melhor campanha na história dos Mundiais. Quando ainda era União Soviética, a equipe chegou ao quarto lugar na Copa de 1966, na Inglaterra, perdendo para a Alemanha na semifinal e para Portugal na disputa do terceiro lugar. O lendário Lev Yashin era o goleiro daquele time.


A Rússia enfrenta a Croácia neste sábado, a partir das 15h (de Brasília), no Estádio Fisht, em Sochi, pelas quartas de final. A equipe vive um sonho que, até pouco tempo, nem o mais otimista dos mais de 143 milhões russos imaginaria. Desde que a Rússia é Rússia em Copas, ou seja, desde 1994, nunca conseguiu avançar da primeira fase, mas, em 2018, pode igualar campanha histórica do período soviético: o quarto lugar.




 


FONTE: Danilo Monteiro

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium