Quarta, 15 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Cidades

21/07/2018 às 11h42

41

Redação

Campo Grande / MS

Enelto entregou Patrulha Mecanizada
Na mesma cerimônia fez a entrega de título de ocupação de posse para morador do Assentamento Carlos Roberto Suares de Melo
Enelto entregou Patrulha Mecanizada

O prefeito do município de Sonora, Enelto Ramos (MDB), entregou na última quinta-feira (18) a Patrulha Mecanizada para produtor rural e 27 títulos de ocupação de posse para os moradores dono de lote do assentamento Carlos Roberto Soares de Melo.


O evento aconteceu no barracão de festa do Assentamento e contou com a presença de grande parte da população rural, bem como proprietário de lote,  produtores rurais, vereadores e Gerentes de secretarias.


O gerente de turismo Francine Paraz,  falou da importância dos avanços  conquistado na zona rural mesmo com dificuldade que o pais passa o prefeito tem dado um foco especial para o assentamento em busca de avanço para zona rural. 


"Sonora tem uma família muito grande instalada nesse assentamento, por isso esta sendo desenvolvendo ações que venha ajudar essa comunidade crescer e melhorar seus padrões de vida", comentou o Francine .


O presidente do Agraer,  André Nogueira, disse que desde o momento que Enelto assumiu a prefeitura fez busca incansável batendo a sua porta para realizar o sonho antigo da população em ter seu título de ocupação e fazer avanços acontecerem no assentamento. Ele ressaltou que esse assentamento foi quem mais recebeu investimento e muito ainda tem que ser feito para melhorar, mas tido no tempo certo.


"O processo da regularização fundiária é longo e burocrático, dificultoso e tem dimensão vastíssima. O Enelto é um lutador nessa causa, sabe da dificuldade, mas estamos superando juntos", disse André.


O prefeito Enelto destacou a importância da entrega dos 27 títulos de ocupação para os moradores do assentamento Carlos R. S. Melo que por muitos anos sonharam com este momento.


"Hoje foi um dia importante para esses moradores que receberam seus títulos de ocupação de posse. É um sonho se realizando para essas pessoas que queriam ter seus lotes documentados, fomos no Agraer não medimos esforços para isso acontecer. Entregamos também a Patrulha Mecanizada. Já inauguramos uma sala de fisioterapia aqui e em breve teremos novos avanços, pontes que estamos reformando e um poço será perfurado na região do Zé do Abacaxi”, disse Enelto.


Foto Edson Santos

FONTE: Da redação com informações de Edson Silva

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium