domingo, 16 de dezembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Esportes

22/07/2018 às 12h30

214

Redação

Campo Grande / MS

Hamilton reassume liderança do Mundial de F1
Lewis Hamilton largou de 14º, fez uma série de ultrapassagens na parte inicial da corrida e se aproveitou da chuva e do abandono de Sebastian Vettel, que liderava a prova, para voltar a vencer. Com o triunfo, o inglês abriu 17 pontos para o alemão. Entre os construtores, a Mercedes também voltou à ponta
Hamilton reassume liderança do Mundial de F1
Dpois de largar em 14º após o drama que viveu na classificação de ontem, Lewis Hamilton conseguiu dar a volta por cima. O inglês ultrapassou uma série de carros na primeira parte da prova e, depois, se aproveitou da chegada da chuva e do abandono do então líder Sebastian Vettel para vencer. O triunfo agora o coloca de novo na liderança da F1. São 188 pontos, 17 à frente do ferrarista.
  

Kimi Räikkönen segue em terceiro, agora com Valtteri Bottas em quarto. Ambos completaram o pódio neste domingo. Daniel Ricciardo, que abandonou a prova, ainda é quinto, logo à frente de Max Verstappen. No Mundial de Construtores, a Mercedes voltou a ponta. A dobradinha em Hockenheim fez a equipe pular para 310 pontos, oito a mais que rival Ferrari.

No próximo domingo, 29, acontece o GP da Hungria ,a parti das 10 hs, horário de Brasília.

 

FONTE: Grande Prêmio

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium