Quarta, 15 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Geral

09/08/2018 às 10h31 - atualizada em 10/08/2018 às 03h20

46

Redação

Campo Grande / MS

Vereadores cobram explicações da CCR/MSVia
A causa da cobrança é sobre fechamento de acesso à estradas rurais
Vereadores cobram explicações da CCR/MSVia

A CCR/MSVia  tem recebido severas críticas de populares com demonstração de descontentamento  através dos vereadores mundonovenses que já utilizaram de  diversos diálogos  com a empresa,  para minimizar iniciativas promovidas em torno da via,  na promoção de revéis à comunidade local, principalmente no perímetro urbano com fechamento de ruas com guard rails.


A última medida realizada pela concessionária serviu de debate na sessão legislativa para solicitação de uma agenda com os diretores em rever o fechamento de acesso de estradas rurais com a rodovia, destacando o contorno para o município de Japorã e Bairro Fleck em Mundo Novo, nas proximidades do Pesque Pague Itália.    


O presidente da Casa de Leis, Gildo Amaral (MDB) confirmou o agendamento, lembrando que o descaso excede o tratamento até mesmo com deputados que auxiliaram em outras reivindicações juntamente com a empresa.  


O vereador Kaudi Filho (PR) no uso da Tribuna Livre reproduziu em seus argumentos o lamento dos agricultores e usuários das estradas rurais por sentir o direito de ir e vir violado ao procedimento da concessionária.


O vice-presidente da Câmara, Gessé Ferreira (Pros) na sessão disse de ser processado pela CCR, pelo uso apelativo de indignação em tribuna, desconsiderado a prerrogativa de vereador em suas falas que retribui com outro processo com o  pedido de indenização.   O vereador assemelhou a empresa com outra que atua no setor de energia  que não avança para um melhor atendimento ao seu publico.

FONTE: Da assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium