Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

14/08/2018 às 17h01

211

Redação

Campo Grande / MS

Jr. Mochi é o candidato do MDB ao Governo do Estado
O nome do deputado foi confirmado após reunião com aos partidos aliados
Jr. Mochi é o candidato do MDB ao Governo do Estado
Deputado estadual Júnior Mochi agora candidato ao governo do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa do MS, deputado Jr. Mochi não resistiu aos apelos e aceitou ser o candidato do MDB na disputa ao Governo do Estado.


Com base política em 40 municípios do MS, o parlamentar acredita que conseguirá arregimentar apoio suficiente para levar a disputa ao segundo turno.


Quem é Júnior Mochi


Oswaldo Mochi Junior é advogado e está no 3º mandato como deputado estadual, pela segunda vez preside a Assembleia Legislativa. Foi eleito pela última vez, em 2014, com 35.297 votos.


Mochi deu início às atividades político-partidárias em Fátima do Sul, assumindo a presidência da Juventude do PMDB na cidade. Ainda em Fátima, trabalhou no Banco do Brasil e no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).


Em Coxim, Mochi candidatou-se e foi eleito prefeito por duas vezes consecutivas em 1996 e 2000. Durante o período em que esteve no Executivo foi diretor-tesoureiro da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).


Dois anos depois de ter deixado a prefeitura, Mochi foi eleito deputado estadual. No primeiro mandato Junior Mochi foi o deputado com mais leis aprovadas. Ao todo 47 projetos.


Foto Victor Chileno


 


 

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium