Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

15/08/2018 às 12h59

81

Redação

Campo Grande / MS

‘Se o cabeça de chapa não tem votos, os deputados também não’, Rocha prevê MDB forte
Líder da bancada revelou preferência por escolha externa
‘Se o cabeça de chapa não tem votos, os deputados também não’, Rocha prevê MDB forte
Deputado disse que partido fará campanha ‘para valer’ (Foto: Minamar Junior)

Menos de 24 horas após a definição do nome do deputado Junior Mochi para disputa do governo de Mato Grosso do Sul pelo MDB, o líder da bancada do partido na Assembleia prometeu uma ‘campanha para valer’, destaca a ‘forte musculatura’ e prevê ‘boa eleição’ da sigla.


“Se o cabeça de chapa não tem bons votos, os deputados também não têm. E nós queremos eleger pelo menos cinco deputados estaduais e dois federais”, revelou Eduardo Rocha, líder do MDB na Assembleia.


O deputado revelou, pouco antes da sessão desta quarta-feira (15) na Assembleia, que defendia uma opção ‘externa’ para o partido, uma vez que via o atual presidente da Casa, deputado Júnior Mochi (MDB), como importante puxador de votas nas chapas proporcionais.


“Com a candidatura dele nós também ficamos sacrificamos um deputado. Por isso eu defendia a candidatura do Harfouche (procurador Sérgio Harfouche, PSC). Como deputado, tenho certeza que Mochi seria o mais votado do MDB. Mas ele é um político forte, que com certeza vai ajudar a nos eleger”, afirmou Rocha.


Presidência


Ainda segundo o líder da bancada emedebista, apesar de candidato a governador, o deputado Mochi não deverá se licenciar do cargo de presidente da Assembleia.


Rocha explicou que isso deverá ser analisado apenas no início do mês de setembro e, em caso de necessidade, a licença se daria por apenas 30 dias.


 

FONTE: Ludyney Moura e Evelin Cáceres

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium