Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Sonora

17/08/2018 às 14h50

298

Redação

Campo Grande / MS

Enelto divulga carta em apoio à candidatura de Jr. Mochi
O prefeito destaca nas entrelinhas as virtudes de Mochi
Enelto divulga carta em apoio à candidatura de Jr. Mochi
O candidato Jr. Mochi e o prefeito Enelto Ramos

Agora é oficial. O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (MDB) anunciou publicamente (com imagens no Facebook) seu apoio à candidatura de Jr. Mochi (MDB) ao Governo MS.


Enelto também garantiu que vai trabalhar na reeleição ao senado de Waldemir Moka (MDB) que tem como primeiro suplente o presidente do MDB de Sonora, Zelir Maggione, o popular Mano.


O prefeito Enelto escreveu uma carta ao povo de Sonora onde destaca as virtudes de Mochi, “que na hora de dificuldade sempre esteve ao lado de Sonora”. Confira a íntegra da carta.


“Querido povo de Sonora, esperei o registro de candidaturas para depois me manifestar. O deputado Junior Mochi é o nosso candidato a Governador pelo MDB, que é o meu partido. O motivo é simples. Na hora de dificuldade, era ele quem estava ao lado de Sonora.


Sabemos que o momento politico do Brasil é critico e desanimador, mas acredito na inovação com responsabilidade e experiência, por isso que estamos com Mochi. É um Deputado que fez muito por Sonora e confio na capacidade de gestão dele. A nossa região ganha com a escolha deste nome e com a vitória se Deus quiser.


Apoiaremos o Junior e acreditamos que uma história não se faz de última hora. A vida pública deste parlamentar sempre foi marcada pelo trabalho e comprometimento com o Estado de Mato grosso do Sul.


Ainda neste time, vamos apoiar um grande parceiro.
Senador MOKA, eleito o terceiro Senador mais influente do País, o que por si destaca e habilita este parceiro para mais um mandato de Senador. Ele tem como 1ª Suplente meu grande amigo Mano, motivo a mais para me entusiasmar e entrar de corpo e alma na busca por essa Vitoria. Conto com apoio de todos vocês.


Grande abraço, Enelto”

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium