Terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

14/09/2018 às 08h34

13

Redação

Campo Grande / MS

Agehab identifica moradias abandonadas e cedidas em Corumbá
Os nomes de cada beneficiário estão disponíveis no edital
Agehab identifica moradias abandonadas e cedidas em Corumbá
Foto Arquivo

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), verificou imóveis abandonados nos conjuntos habitacionais Garça Branca e Ipê Amarelo, no município de Corumbá, e convoca moradores para ocupação das unidades no prazo de três dias, sob pena de rescisão de contrato.


O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), de ontem (13.9).


No caso de não necessitar do imóvel recebido, o beneficiário poderá dirigir-se à Agehab para devolução do empreendimento, a fim de que o mesmo seja entregue à nova família que necessite da moradia, conforme o banco de cadastro da Agência.


Já no residencial Guató, também em Corumbá, três imóveis foram cedidos a terceiros e os beneficiários também devem ocupar as moradias no prazo de três dias. Os nomes de cada beneficiário estão disponíveis no edital.

FONTE: Rosana Moura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium