Terça, 13 de novembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Brasil

14/09/2018 às 09h07

46

Redação

Campo Grande / MS

'Não tem como ir para rua com a barriga aberta'
Revelação é do filho Flávio Bolsonaro
'Não tem como ir para rua com a barriga aberta'
Foto Ricardo Moraes / Reuters

Um dos filhos do candidato Jair Bolsonaro (PSL), Flavio Bolsonaro afirmou ontem (13) em entrevista a uma rádio do Rio que seu pai não deve ir para a rua fazer campanha.


Ele afirma que tudo indica que Bolsonaro não fará campanha no primeiro turno, mas revelou que esse período pode se estender ao longo do segundo turno, já que o candidato passará por cirurgia dentro de dois meses.


"Como ele vai para a rua? A cirurgia de reconstituição do intestino vai acontecer daqui a dois meses ou mais. Não tem como ele ir para rua com a barriga aberta. É risco de infecção, é totalmente contraindicado", disse à rádio 97,1, do Rio. "O estado de saúde do meu pai ainda é muito grave".


Segundo Flávio, a situação atrapalha muito a campanha. "Como ele não vai mais para a rua, a gente está tentando tocar como pode", disse.


O filho do capitão reformado afirma que sua situação impede até mesmo que ele faça campanha online. "Ele não está conseguindo nem falar direito. Não está indo nem para a internet fazer transmissão ao vivo", disse.

FONTE: Folhapress

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium