Quinta, 26 de novembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Rio Negro

17/09/2018 às 14h45

346

Redação

Campo Grande / MS

Expresso 15 realizou reunião no município
A calorosa acolhida a Júnior Mochi foi preparada pelo presidente da legenda no município, vereador Toninho
Expresso 15 realizou reunião no município
Foto Assessoria

Centenas de pessoas recepcionaram o Expresso 15 no domingo, 16, no município de Rio Negro.


A calorosa acolhida a Júnior Mochi, candidato do MDB ao Governo do MS, foi preparada pelo presidente da legenda no município, vereador Antonio Holsbach, o popular Toninho.


Júnior Mochi, acompanhado do senador Waldemir Moka e de uma dezena de candidatos da coligação “Amor, Trabalho e Fé”, falou a uma atenta plateia sobre seus planos de governo, destacando o que pretende fazer de imediato nas áreas da saúde, educação, habitação e lazer.


E enumerou o que é possível atender Rio Negro de imediato, tão logo assuma o comando do Mato Grosso do Sul.


Emocionado, Toninho agradeceu a presença de todos que, numa manhã chuvosa, não mediram esforços para ouvir as palavras de Júnior Mochi.


“A presença de grande parte da população é o indício de que Rio Negro quer mudanças a partir de 2019. No que depender de nós estaremos prontos para lutar pela eleição do nosso candidato Júnior Mochi, do senador Moka e dos demais candidatos da nossa coligação”, disse o presidente municipal do MDB.


No final do evento o vereador Toninho recebeu o apoio das maiores lideranças do MDB para uma eventual candidatura à Prefeitura de Rio Negro nas eleições de 2020.


“Sou um soldado do partido. Se for chamado estarei pronto para a guerra. E se Deus quiser com o apoio do futuro governador Júnior Mochi, do senador reeleito Moka e dos eleitos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa”, finalizou Toninho.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium