Terça, 23 de outubro de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

05/10/2018 às 07h09

18

Redação

Campo Grande / MS

Temperaturas voltam a aumentar, mas previsão é de chuva
As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia
Temperaturas voltam a aumentar, mas previsão é de chuva
Foto Edemilson Secreta

O dia amanheceu com céu encoberto por nuvens em Campo Grande, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-norte. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).


Na Capital, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 29ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 55%. Em Japorã, Mundo Novo, Eldorado, Dourados e Ponta Porã, as máxima serão de 28ºC, em Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Costa Rica, Selvíria e Paranaíba 30ºC, em Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho 31ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Rochedo 32ºC.




FONTE: Viviane Oliveira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium