domingo, 16 de dezembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Brasil

09/10/2018 às 17h36

42

Redação

Campo Grande / MS

Bolsonaro diz a rádio que acredita na democracia e vai respeitar resultado das urnas
"Ninguém teve uma votação tão maciça como eu tive”, afirma
Bolsonaro diz a rádio que acredita na democracia e vai respeitar resultado das urnas
Foto Ricardo Moraes

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira que acredita na democracia e afirmou que respeitará o resultado das urnas, depois de declarações suas que colocavam em dúvida a lisura do processo de votação.


“Eu acredito na democracia e vou respeitar o resultado das urnas", disse Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan. "Ninguém teve uma votação tão maciça como eu tive.”


No domingo, Bolsonaro teve quase 50 milhões de votos, mas não conseguiu a maioria absoluta dos votos válidos e terá que enfrentar o petista Fernando Haddad no segundo turno, no final do mês.


Bolsonaro costuma ser criticado por declarações polêmicas sobre o Regime Militar que governou o Brasil entre 1964 e 1985 e chegou a afirmar que se não vencesse a eleição não reconheceria seu resultado, diante das possibilidades, segundo ele, de fraude.


 


 

FONTE: Alexandre Caverni

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium