Sábado, 20 de abril de 2024
(67) 9-9959-0792
Automobilismo

21/10/2018 às 19h20

Redação

Campo Grande / MS

Com 70 pontos de vantagem, Hamilton tem 2º match-point do campeonato no México
Lewis Hamilton vai ter de esperar mais uma semana para ter uma nova chance de fechar o campeonato
Com 70 pontos de vantagem, Hamilton tem 2º match-point do campeonato no México
Foto Arquivo
Lewis Hamilton vai ter um segundo match point para tentar fechar o jogo e conquistar o quinto campeonato mundo. O inglês terminou o GP dos EUA, neste domingo, na terceira colocação e viu seu principal rival, Sebastian Vettel, completar em quarto. A combinação de resultados não favoreceu o britânico, que agora precisa de apenas um sétimo lugar, na Cidade do México, na próxima semana, para assegurar o pentacampeonato. Na tabela, a diferença entre os dois tetracampeões é de 346 a 276. 

Kimi Räikkönen, com a vitória em Austin, agora sobe para terceiro no campeonato, empurrando o compatriota Valttei Bottas para quarto. Max Verstappen, que teve uma belíssima apresentação no Circuito das Américas, completa o top-5.

 

 

FONTE: Grande Prêmio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium