Terça, 13 de novembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

21/10/2018 às 19h50

22

Redação

Campo Grande / MS

Cidade do Natal fica verde e amarela em ato a favor de Bolsonaro
A organização decidiu não sair em carreata pela avenida e manter o evento no mesmo lugar
Cidade do Natal fica verde e amarela em ato a favor de Bolsonaro
Foto Top Mídia

A Cidade do Natal, nos Altos da Afonso Pena, foi tomada por uma onda verde e amarela na tarde deste domingo (21) em manifestação a favor ao candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL). A organização decidiu não sair em carreata pela avenida e manter o evento no lugar onde um trio elétrico, carros de sons e buzinaço dos eleitores chamam a atenção de quem passa.


Por orientação do comando, a Polícia Militar não divulgará dados oficiais sobre o número de manifestantes. Enquanto isso, a organização do evento fala em pelo menos 2 mil participantes.


O movimento foi encerrado por volta das 17h. A maioria dos presentes vestiam camiseta nas cores verde e amarela em apoio ao candidato. No trio elétrico, militâncias pró Bolsonaro destacaram “o não ao socialismo”, “contra Haddad marionete de presidiário” e “Bandilma” no poder.


“Bolsonaro é patriota, forte e corajoso. Vou votar nele porque ele voltou da morte para salvar o Brasil do socialismo”, disse a professora aposentada Maria Luiz Medeiros, 64 anos.


Opinião compartilhada pelo vendedor Cícero Balbueno, 42 anos, que estava acompanhado da esposa e filhos. O eleitor diz que fez questão de mostrar aos filhos que os atos a favor de Bolsonaro são pacíficos. “Acredito num futuro melhor para meus filhos com Bolsonaro presidente”, ressalta.


Carros enfileirados tomam duas faixas da avenida e o trânsito flui por apenas uma. Além do trio elétrico e carros de sons, a manifestação ainda contou com bonecos infláveis de Lula e Dilma, fogos de artifício e faixas em apoio ao candidato do PSL.


Mais a frente, próximo ao pontilhão da Avenida Ceará, outros simpatizantes do candidado adesivam veículos e convidam motoristas a buzirem a favor..

FONTE: Guilherme Henri e Danielle Valentim

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium