Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

22/10/2018 às 07h27

11

Redação

Campo Grande / MS

Calorão e chuvas à tarde continuam no começo da semana, prevê Inmet
Nesta segunda-feira (22) a máxima prevista para o Estado é de 36ºC, na Capital, os termômetros podem atingir 33ºC
Calorão e chuvas à tarde continuam no começo da semana, prevê Inmet
Foto Chico Ribeiro

O calorão acompanhado de chuva a tarde continuam no início desta semana em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Nesta segunda-feira (22) a máxima prevista para o Estado é de 36ºC. Na Capital, os termômetros podem atingir 33ºC.


Em geral, no Estado o começo da semana será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na faixa centro-norte. Já as demais áreas, o céu estará claro a parcialmente nublado.



Na Capital, a previsão é de uma segunda com céu claro a parcialmente nublado passando a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no fim da tarde.


No dia seguinte, a terça-feira em MS a previsão é do céu parcialmente nublado a nublado passando a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes no sudoeste e sul do Estado.


Ns demais áreas, o céu deverá ser parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, potencialmente fortes. Enquanto de maneira geral, a temperatura máxima pode atingir 34ºC em MS, em Campo Grande o calorão será de 30ºC.



 


 

FONTE: Guilherme Henri

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium