Quarta, 14 de novembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Brasília

07/11/2018 às 21h57

11

Redação

Campo Grande / MS

Bolsonaro escolhe deputada Tereza Cristina para chefiar Ministério da Agricultura
Segundo equipe do presidente eleito, a pasta não será unificada com o ministério do Meio Ambiente
Bolsonaro escolhe deputada Tereza Cristina para chefiar Ministério da Agricultura
Foto Divulgação

O presidente eleito, Jair Bolsonaro(PSL) indicou ontem a deputada Tereza Cristina (DEM-MS) para o Ministério da Agricultura


 

Bolsonaro ainda prometeu deixar nas mãos do setor rural a palavra final sobre o nome que chefiará a pasta do Meio Ambiente, que continuará separada. As decisões foram anunciadas por um grupo de deputados da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), que reúne o lobby do setor, após encontro no escritório da transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).


O general reformado Augusto Heleno Ribeiro, indicado para a chefia do Gabinete de Segurança Institucional, admitiu que a escolha da deputada foi por competência. “É lógico que foi considerada a competência dela e o lado político também".

FONTE: LEONENCIO NOSSA, LIGIA FORMENTI e EDUARDO RODRIGUES, O Estado de S.Paulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium