Terça, 13 de novembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Brasília

08/11/2018 às 21h51

11

Redação

Campo Grande / MS

Governadores eleitos pelo PSDB anunciam apoio a Bolsonaro
Reinaldo Azambuja, disse que o pacto foi feito para que “o país volte a crescer“
Governadores eleitos pelo PSDB anunciam apoio a Bolsonaro
Foto reprodução instagram

Os governadores do PSDB eleitos João Doria (SP), Eduardo Leite (RS) e Reinaldo Azambuja (MS) anunciaram nesta 5ª feira (8.nov.2018) 1 pacto de atuação de apoio a agenda do presidente eleito Jair Bolsonaro.


O pacto foi feito durante reunião de anúncio de secretário do governo de Doria, em São Paulo. Doria ainda deve realizar na semana que vem uma reunião com 10 ou mais governantes para lançar uma campanha em favor da reforma da Previdência ainda em 2018 –Bolsonaro havia dito que pretende aprovar “alguma coisa da reforma” este ano.


Em seu Twitter, o governador eleito de São Paulo disse que estará unido aos governadores tucanos “para apoiar a agenda em prol do desenvolvimento do país”“As pautas em comum serão trabalhadas de forma integrada, objetivando o melhor para a população dos nossos Estados”, afirmou.


Também no Twitter, o governador reeleito do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, disse que o pacto foi feito para que “o país volte a crescer“.


“É necessário que sejam feitas mudanças reais na política brasileira. Hoje, em reunião com os governadores eleitos de São Paulo, João Dória, e Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, manifestamos o nosso apoio a “Agenda Brasil”. Nela, foram elencadas pautas prioritárias para o crescimento econômico do Brasil, como a responsabilidade fiscal, desburocratização da máquina pública, pacto federativo, investimento em logística e reforma tributária”, disse.


 

FONTE: Poder 360

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium