Terça, 13 de novembro de 2018
(67) 9-9959-0792
Campo grande

08/11/2018 às 23h16

38

Redação

Campo Grande / MS

Soraya Thronicke prestigiou encontro de vereadores do MS
A senadora eleita disse que quer trabalhar com a vereança numa pauta municipalista
Soraya Thronicke prestigiou encontro de vereadores do MS
Foto Atagiba

Durante abertura ontem, oito, do décimo primeiro seminário do ano promovido pela União das Câmaras de Vereadores do MS – UCM -, o presidente da entidade, Jeovani Vieira, ao saudar os participantes, lembrou-se da campanha eleitoral de outubro, onde houve o maciço envolvimento da vereança na eleição de seus candidatos.


Também falou dos trabalhos da diretoria da UCVMS objetivando o desenvolvimento dos vereadores através das palestras com especialistas em assuntos de interesse da edilidade.


“Tudo isso para que a classe desenvolva um excelente papel faça um bom trabalho na sua comunidade”.


O presidente da UCVMS fez o anúncio dos seminários de Ponta Porã, de 28 a 30 de novembro e do encerramento das atividades de 2019 nos dias 12, 13 e 14 de dezembro no Espaço Pantanal.


Jeovani Vieira pediu a união de todos numa pauta junto ao Tribunal de Contas do estado, em dezembro, para tratar de assuntos de interesse da categoria e que dividem os conselheiros, citando como exemplo a liberação das diárias.


“Queremos contar com cada um de vocês nessa missão”, pediu.


Em seguida Vieira chamou a senadora eleita pelo PSL, Soraya Thronicke, que pediu para ser apresentada aos vereadores, com os quais quer fazer um trabalho municipalista ao longo de seu mandato que começa em primeiro de janeiro de 2019.


Municipalista e de boa fala, a senadora elogiou o papel do vereador em suas cidades.


“Foi na cidade de Bandeirantes que tive o despertar para a necessidade de trabalhar com vocês que têm o pé no chão em seus municípios. Espero contar com essa parceria a partir de 2019 até o término do meu mandato”, disse Soraya Thronicke, que é advogado e foi eleita com 373.712 (16,19% dos válidos).

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium