Quarta, 19 de junho de 2019
(67) 9-9959-0792
Brasília

05/01/2019 às 14h44

151

Redação

Campo Grande / MS

Milhares de deficientes podem ser beneficiados com projeto de lei de Júnior Coringa
Deputado federal do PSD vai apresentar projetos de lei para atender direitos de pessoas com deficiência no Brasil
Milhares de deficientes podem ser beneficiados com projeto de lei de Júnior Coringa
Foto Assessoria
Atendendo demandas solicitadas por pessoas com deficiência (PCDs), o deputado federal Júnior Coringa (PSD) irá apresentar projetos de lei visando promover direitos desta parcela da população. 

 

Entre eles estão garantir a Isenção Nacional da cobrança de estacionamento nos shoppings e supermercados para pessoas com deficiência por até 4 horas. Outra proposta do parlamentar é o aumento do teto que possibilita isenção de impostos na compra de veículos destinados a PCDs de R$70.000 para indexação a 150 salários mínimos.

 

O deputado do PSD irá encaminhar os projetos para a bancada de seu partido na Câmara dos Deputados na próxima semana, para que sejam protocolados e sigam para votação em plenário.

 

Júnior Coringa já vinha se destacando por sua promoção e luta pelos direitos de pessoas com deficiência desde que ocupava o cargo na subsecretaria de Direitos Humanos de Campo Grande, cargo que teve que deixar para ocupar o mandato de deputado federal pelo período de um mês. 

Durante sua passagem pela Câmara dos Deputados, ele pretende também apresentar outros projetos, como a criação de clínicas para dependentes químicos.

FONTE: Guilherme Freitas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium