Sábado, 19 de janeiro de 2019
(67) 9-9959-0792
Brasília

05/01/2019 às 14h55

66

Redação

Campo Grande / MS

Júnior Coringa renúncia a pagamento de ajuda de custo e témino de mandato
Segundo o deputado, benefícios de Deputados Federais e Senadores ''oneram o povo''
Júnior Coringa renúncia a pagamento de ajuda de custo e témino de mandato
Foto Assessoria

O deputado Ademar Vieira Júnior(PSD), o ''Coringa'', protocolou na quinta-feira( 03.01) sua renúncia ao pagamento de ajuda de custo e término de mantado. Os valores são pagos a Deputados Federais e Senadores, que segundo o deputado, ''oneram o povo''.


''Protocolei nesta quinta-feira 03 de Janeiro de 2019 minha renúncia ao pagamento de ajuda de custo referente ao inicio e término de mandato que são pagos a Deputados Federais e Senadores que a anos vem onerando o povo. Torço para que os próximos legisladores repensem nos gastos destas cifras que podem ser revertidas a saúde, educação e tantas outras áreas que carecem de investimento'' disse o deputado, que ocupurá por um mês o mandato de deputado federal.


Nenhuma descrição de foto disponível.


O agora parlamentar assume interinamente a vaga do deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM), que não se candidatou e assumiu a pasta do Ministério da Saúde. Antes, Coringa estava como sub-secretário de Defesa de Direitos Humanos, na prefeitura de Campo Grande. Ele permanecerá no cargo até o dia 31 de janeiro.


Durante sua passagem pela Câmara dos Deputados, Ademar pretende protocolar outros projetos, como a criação de clínicas para dependentes químicos e irá tentar marcar uma reunião junto ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

FONTE: Guilherme Freitas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium