Segunda, 25 de março de 2019
(67) 9-9959-0792
Sonora

11/01/2019 às 08h46

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Enelto Ramos anunciou novos investimentos para Sonora
O gestor emedebista assinou ordem de serviço para reforma e ampliação do Parque da Cidade e autorizou o inicio do processo de licitação para reforma e ampliação da quadra poliesportiva da Escola Municipal José Guilherme Farinon.
Prefeito Enelto Ramos anunciou novos investimentos para Sonora
Foto Edson Santos

A população de Sonora presenciou na noite de quarta-feira, 9, a entrega, pelo prefeito Enelto Ramos (MDB), da obra de  revitalização do canteiro central da avenida João Leite Schmidt, de uma pá-carregadeira e de um veículo de passeio para o Centro de Assistência Social (Cras).


Na oportunidade o gestor emedebista assinou ordem de serviço para reforma e ampliação do Parque da Cidade e autorizou o inicio do processo de licitação para reforma e ampliação da quadra poliesportiva da Escola Municipal José Guilherme Farinon.


“Parte dos recursos aplicados são de parceiros como o ex-senador Waldemir Moka (MDB), que disponibilizou a pá-carregadeira e de recursos próprios economizados para que nossos munícipes tenham espaços públicos de qualidade, limpos e conservados”, disse Enelto.


O administrador destacou as ações realizadas até agora em sua administração e elogiou o empenho dos vereadores, gerentes e colaboradores. Para ele, sem o esforço e dedicação de cada um nada seria possível.


“Agradeço aos vereadores que junto comigo buscaram recursos externos e acreditaram nas minhas ações aprovando todos os nossos projetos. Agradeço os nossos gerentes que fazem em suas pastas das tripas coração e me ajudam a administrar com excelência. Agradeço ao meu administrativo que com responsabilidade faz de tudo para realizar todas as ações, como salários em dia, sobra de recursos próprios e pagamentos de fornecedores, documentações no prazo e muitos outros atributos que ajudam nesta caminhada”, observou Enelto.


Câmara Municipal


O presidente da câmara, vereador Raphael de Lemos (MDB), concordou com as palavras do prefeito sobre o entrosamento do Executivo e Legislativo, salientando que o bem estar da população está acima siglas partidárias e interesses próprios.


“Obra como a revitalização do canteiro valoriza moradores da região, bem como seus imóveis. Traz conforto a todos e mostra que viemos administrar para todos e não para uns. Parabéns ao vereador Virgílio pela indicação, que hoje se concretiza na entrega desta obra de revitalização do canteiro. Podem ter a certeza que continuaremos fazendo de tudo para fazer mais para nossa população”, disse.


“Essa obra é pequena no porte mas será grande na utilidade pois muitas pessoas vão usar para fazer caminhada", emendou o gerente de obras Antonio João.


Compareceram ao evento os gerentes de obras, Antonio João, de saúde, Ivana Maria Paião, de educação Graziele Souza Luz, de assistência social, Ivan Cristino dos Reis, de administração, Dalmi Alves, o vice-prefeito, José Vicente Schaefer e os vereadores Raphael de Lemos (MDB), Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), Virgílio Casimiro (PTB), Neco do Bar (PDB), Fabio Sinuca (PR), Francisco Deuzimar Lima (PSDB) e Daniela Viana (PSDB).


Com informações de Edson Santos

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium