Quarta, 19 de junho de 2019
(67) 9-9959-0792
Internacional

13/01/2019 às 09h19

68

Redação

Campo Grande / MS

Pupilo de Obama lança candidatura à Presidência dos EUA
Julian Castro, ex-prefeito de San Antonio e membro do gabinete da era Obama, anunciou sua candidatura presidencial neste sábado (12)
Pupilo de Obama lança candidatura à Presidência dos EUA
Foto Reuters

Julian Castro quer ser o primeiro presidente hispânico dos Estados Unidos. Ele defendeu sua candidatura em um bairro de imigrantes.


“Sou candidato à presidência dos Estados Unidos”, disse Castro, de 44 anos, a um grupo de apoiadores na histórica Guadalupe Plaza, em San Antonio, segundo o “Sputnik“.


Muitas vezes chamado de uma estrela em ascensão no Partido Democrata, Castro foi secretário de habitação do ex-presidente Barack Obama e deve fazer parte de um enorme e diversificado campo de candidatos ansiosos por desafiar o presidente Donald Trump.


Em um momento em que o governo federal se encontra parcialmente fechado enquanto Trump exige fundos para construir um muro na fronteira do México para combater a imigração ilegal, Castro emitiu uma mensagem contrastante:



San Antonio representa o futuro da América: diverso, rápido crescimento, otimista, um lugar onde pessoas de diferentes origens podem se unir para criar algo verdadeiramente especial.


FONTE: Reuters

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium