domingo, 25 de agosto de 2019
(67) 9-9959-0792
Corumbá

13/02/2019 às 20h51

89

Redação

Campo Grande / MS

Prefeitura vai intensificar vistoria em pontes, canais, contenções e viaduto
A ação será executada por uma comissão montada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos em parceria com a Defesa Civil
Prefeitura vai intensificar vistoria em pontes, canais, contenções e viaduto
Foto Divulgação

A Prefeitura de Corumbá inicia na segunda-feira, 18 de fevereiro, um amplo de trabalho de vistoria e avaliação técnica de diversos equipamentos públicos da cidade. A ação será executada por uma comissão montada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos em parceria com a Defesa Civil. 


“Faremos um cronograma de vistorias em diversas estruturas existentes em toda a cidade. Vamos verificar o Viaduto da 13 de Junho, a ponte da 7 de Setembro, o canal da Avenida Rio Branco, entre outros”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Ricardo Ametlla. 


“Isso demonstra a preocupação do Município com a segurança e a funcionabilidade desses dispositivos”, complementou o secretário, destacando que essa é uma atuação contínua e ininterrupta. Um exemplo é a vistoria realizada recente no cais do Porto de Geral de Corumbá, onde foram detectadas algumas anormalidades.   


“Nossa equipe já fez a vistoria do cais do Porto Geral, que está comprometida em determinados locais, e encaminharemos um relatório técnico completo à ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) para providências”, finalizou o secretário municipal.

FONTE: Assessoria PMC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium