Quinta, 26 de novembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Televisão

15/02/2019 às 14h11

309

Redação

Campo Grande / MS

Record rompe ‘acordo de cavalheiros’ com SBT, diz colunista
Na semana passada, a Record assediou o jornalista Thiago Nolasco e o tirou do SBT
Record rompe ‘acordo de cavalheiros’ com SBT, diz colunista
Foto Instagram

Apesar disso, o acordo, que previa que Record e SBT não tirariam profissionais televisivos com contratados ou em contrato válidos com a emissora concorrente, foi quebrado pela emissora de Edir Macedo. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.


Na semana passada, a Record assediou o jornalista Thiago Nolasco e o tirou do SBT. O repórter foi responsável por seguir os passos do presidente Jair Bolsonaro.


Ainda segundo Feltrin, o acordo já teria sido quebrado outra vez no passado, mais precisamente em 2008, quando Gugu Liberato trocou o SBT pela Record.


A atitude da emissora de Edir Macedo deixou a cúpula do SBT furiosa. Silvio Santos está em Orlando, nos Estados Unidos, onde passa férias. Porém, de lá, ele já está sabendo de tudo que está acontecendo e ordenou que haja retaliação e que o acordo chegue ao fim.


Dessa forma, a cúpula do SBT está autorizada a assediar jornalistas e estrelas da Record. Feltrin ainda informa que os nomes dos profissionais que serão buscados pela emissora serão mantidos em sigilo.

FONTE: Istoé

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium