Quarta, 30 de setembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Futebol

03/03/2019 às 09h23

284

Redação

Campo Grande / MS

Corumbaense “samba” em cima do Urso com três gols de Romarinho
O resultado garantiu a segunda colocação na tabela de classificação da competição
Corumbaense “samba” em cima do Urso com três gols de Romarinho
Foto Leonardo Cabral

O Corumbaense Futebol Clube, “sambou” literalmente ontem, 2, no jogo contra o Urso de Mundo Novo, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Com três gols de Romarinho e um de Frankiin, o alvinegro pantaneiro conquistou sua quinta vitória no Campeonato Estadual 2019.


O resultado garantiu a segunda colocação na tabela de classificação da competição, agora com 17 pontos conquistados em nove jogos.


O Galo Pantaneiro dominou quase toda a partida criando muitas chances de gols e dando pouco espaço para o Urso. O primeiro gol saiu aos 35 minutos, após a parada técnica, para que os jogadores pudessem se hidratar. Cobrança de falta de Juninho, que cruzou certo na cabeça de Romarinho, que não deu chance de defesa ao goleiro adversário.


Não demorou muito para o Carijó da Avenida ampliar o placar. Novamente Romarinho recebeu cruzamento de Lika, que o deixou frente a frente com Yago, chutando para o fundo do gol. O Corumbaense teve muitas chances de aumentar o placar, como na cobrança de escanteio de Juninho que quase fez gol olímpico, mas terminou com a defesa do goleiro do Urso.


Já no segundo tempo, o Corumbaense não baixou a guarda e voltou bem mais ofensivo, conseguindo ampliar o placar, desta vez com Franklin, aos cinco minutos. O quarto gol, saiu depois da cobrança de escanteio. Elielton tentou chutar para o gol, foi interceptado, e Romarinho, esperto, apareceu na pequena área, matou no peito e chutou um "míssil" direto para o gol.


Daí pra frente, o Galo Guerreiro só administrou o jogo. O técnico Zé Humberto fez três substituições, saindo Juninho, para a entrada do camisa 16, Marlos; Vinícius Costa para a entrada de Elielton e por fim, bastante ovacionado pela torcida, Pato entrou para a saída de Lika. O Urso descontou aos 21 minutos com um gol de pênalti.


Para o técnico Zé Humberto, a partida foi marcada por muitas chances de gols, porém, com quatro feitos, diferente do último jogo, quando também os jogadores tiveram inúmeras chances, mas não marcaram.


“Isso representa a constância que o grupo vem mantendo com o trabalho e seriedade. Os resultados vão acontecendo, isso é natural. No jogo passado perdemos muitos gols, nesse criamos e perdemos também, mas fizemos quatro. Agora temos um jogo no domingo que vem contra o Comercial. É Carnaval, mas precisamos manter o foco, os trabalhos não param”, afirmou o treinador.


Sobre a classificação para a próxima fase, o professor disse que o objetivo foi alcançado, mas que agora, “temos metas de colocação a serem cumpridas, pois isso será importante para a próxima fase nos dando vantagens nos jogos a serem realizados”.


Prata da casa em estado de graça


Numa tarde feliz, Romarinho, dono de três gols, falou ao Diário Corumbaense, que a fase que vem vivendo é muito boa e agradeceu a Deus e à família que sempre o apoiou, não deixando de enfatizar sobre as duas últimas partidas, que na sua visão, são muito importantes apesar do clube já estar classificado.


“Agradeço todo o apoio recebido, isso me fortalece para ajudar a minha equipe a conquistar o objetivo. A vitória é importante sempre. Agora é trabalhar firme e com muito foco nessas últimas rodadas e chegar firme no mata mata. Esses últimos jogos servem para brigarmos pela primeira colocação da tabela”, disse Romarinho.

FONTE: Leonardo Cabral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium