Quarta, 30 de setembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Carnaval

04/03/2019 às 18h37

366

Redação

Campo Grande / MS

Mais cinco escolas de samba se apresentam nesta segunda-feira em Corumbá
Acadêmicos do Pantanal abre o desfile
Mais cinco escolas de samba se apresentam nesta segunda-feira em Corumbá
Foto Arquivo

Mais cinco agremiações se apresentam nesta segunda-feira (04) na última noite de desfiles das escolas de samba de Corumbá. Conforme sorteio, realizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (Liesco) quem abre o desfile é a Acadêmicos do Pantanal.


Logo depois, a passarela do samba é da atual campeã da folia de momo corumbaense, Mocidade Independente da Nova Corumbá. A Caprichosos de Corumbá será a terceira agremiação, seguida da Vila Mamona e encerrando os desfiles, a Marquês de Sapucaí.


Cada agremiação terá tempo máximo de 75 minutos para a apresentação na Avenida General Rondon. O tempo mínimo é de 55 minutos. O horário é às 20h, com 30 minutos de tolerância, segundo regulamento da Liesco.

FONTE: Leonardo Cabral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium