Segunda, 20 de maio de 2019
(67) 9-9959-0792
Campo grande

14/03/2019 às 21h25

62

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Enelto cumpriu extensa agenda na Capital
"Sonora não para de avançar e pra isso estamos batendo de porta em porta pensando no bem do nosso município", diz gestor emedebista
Prefeito Enelto cumpriu extensa agenda na Capital
Fotos Assessoria

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), cumpriu nesta quinta-feira, 14, extensa agenda na capital.


Ele esteve nos gabinetes dos deputados Eduardo Rocha, Márcio Fernandes e Lídio Lopes.


Com Rocha o prefeito Enelto tratou de Infraestrutura.


O prefeito revelou que o deputado emedebista fará a interlocução entre o Governo do Estado e o Município na liberação de obras e Habitação Sonora aguarda.


“Temos demandas também nas áreas de Educação e Saúde. O deputado Eduardo Rocha se comprometeu a nos representar junto ao Executivo estadual”, comentou.


Com o deputado Marcio Fernandes o prefeito pediu gestão junto ao Governo do Estado na liberação de recursos para a área de infraestrutura – hoje a maior demanda de Sonora.


Enelto em conversa com o deputado Márcio Fernandes


“O deputado Márcio Fernandes é um grande parceiro de Sonora e por isso estamos confiantes de que ele conseguirá nos auxiliar na liberação desses recursos”, disse Enelto


No gabinete do deputado Lídio Lopes (PEN) Ramos tratou dos eventos culturais, esporte, lazer, bem como, reforço para a infraestrutura.


Vereadores Neco do Bar, Eliel Rufino, prefeito Enelto e o deputado Lídio Lopes


“Pedi ao deputado ajuda em ações de cidadania que são aquelas em que cuidam diretamente do bem estar da população’, disse salientando que "Sonora não para de avançar e pra isso estamos batendo de porta em porta sem nos preocupar com partido a ou b. Penso exclusivamente no bem do nosso município", finalizou o prefeito Enelto Ramos.


Em sua agenda na Capital o prefeito Enelto Ramos da Silva esteve acompanhado dos vereadores Eliel Rufino e Neco do Bar.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium