Quarta, 26 de fevereiro de 2020
(67) 9-9959-0792
Costa Rica

02/04/2019 às 16h50

154

Redação

Campo Grande / MS

Vereador Dr. Maia recebeu o Troféu Nelson Trad da UCVMS
Dr. Maia recebeu o troféu em razão das ações promovidas como presidente da Câmara Municipal de Costa Rica em 2018
Vereador Dr. Maia recebeu o Troféu Nelson Trad da UCVMS
Fotos Cassiane Luisa

O vereador costarriquense José Augusto Maia Vasconcellos, o Dr. Maia (DEM), recebeu o Troféu Deputado Nelson Trad, durante o Golden Night UCVMS, evento promovido pela União das Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul (UCVMS), em parceria com a empresa Agora Marketing Comunicação e Eventos. A solenidade de entrega da homenagem aconteceu na noite de quinta-feira (28/03), em Campo Grande-MS. 


Dr. Maia foi escolhido pela comissão organizadora para receber o Troféu Deputado Nelson Trad em razão das ações que ele promoveu como presidente da Câmara Municipal em 2018, entre elas a construção de uma nova fachada e consequente revitalização do prédio da Casa de Leis, realização de concurso público, informatização das sessões e implantação do sistema de energia solar no Parlamento costarriquense. 


“Tive a felicidade de ser escolhido pela comissão organizadora como um dos vereadores destaque no estado, tudo isso em decorrência das ações que promovemos no ano de 2018 na Câmara Municipal de Costa Rica. Esse prêmio vem como incentivo e reconhecimento do trabalho sério que a gente vem desenvolvendo. Quero agradecer aos meus familiares, os vereadores, colaboradores dessa Casa de Leis e ao prefeito Waldeli (dos Santos Rosa, do MDB), que também foi homenageado pela relevância do trabalho que vem desenvolvendo em nosso município. Obrigado sociedade costarriquense, meus amigos e minhas amigas”, destacou Dr. Maia. 


Dr


O Golden Night UCVMS homenageou as mais destacadas personalidades de Mato Grosso do Sul com a entrega do Troféu Deputado Nelson Trad. Entre os homenageados estão o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, o vereador Dr. Mais, os senadores Nelsinho Trad (PSD-MS) e Álvaro Dias (Podemos-PR), a ministra da Agricultura Tereza Cristina, o deputado federal Fábio Trad (DEM-MS), o presidente da Famasul, Maurício Saito, o presidente da OAB-MS, Mansour Karmouche, e o desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), Alexandre Bastos, além de outros prefeitos, vereadores, jornalistas e empresários que tiveram atuação destacada durante o ano de 2018.  


O troféu Nelson Trad é uma homenagem ao político sul-mato-grossense, que morreu em 2011. Além de deputado estadual e deputado federal, ele foi advogado, professor universitário e vice-prefeito de Campo Grande.


De acordo com a UCVMS, o evento foi comemorativo aos 22 anos de fundação da entidade, criada em 1997.

FONTE: Cassiane Luisa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium