Terça, 16 de julho de 2019
(67) 9-9959-0792
Brasília

09/04/2019 às 17h30

88

Redação

Campo Grande / MS

Sonora se faz presente na Marcha dos Prefeitos em Brasília
"A Princesinha do Norte está presente nas grandes discussões nacionais que vão de encontro aos anseios da nossa querida população”, diz o prefeito Enelto Ramos
Sonora se faz presente na Marcha dos Prefeitos em Brasília
Foto Prefeitura de Rio Verde

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), participou na manhã de hoje, 9, em Brasília, da a XXII Marcha em Defesa dos Municípios, promovida pela CNM (Confederação Nacional de Municípios).


 


O gestor sonorense fez parte, ao lado de outros 57 prefeitos, da caravana da Associação de Municípios do Mato Grosso do Sul – Assomasul.


De acordo com a CNM cinco mil gestores marcaram presença em evento que contou com a participação do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL).


O encontro teve o objetivo de apresentar as reivindicações dos prefeitos ao governo federal que, sensível, garantiu que vai atender, de imediato, com um aumento de 1% no Fundo de Participação dos Municípios (FPM).


A participação dos prefeitos do país em Brasília será encerrada na quinta-feira (11) com reuniões internas e externas, com representantes dos poderes e organizações de diversas áreas temáticas, como inclusão social, desenvolvimento econômico, participação da Mulher na política entre outras questões.


“É Sonora presente nas grandes discussões nacionais que vão de encontro aos anseios da nossa querida população. É importante viver o presente mas temos que planejar o amanhã. Não medirei esforços para levar desenvolvimento a nossa princesinha do norte e vou lutar para que nossa gestão seja marcada por ser planejada e compromissada com gerações vindouras”, disse Enelto Ramos.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium