Segunda, 22 de abril de 2019
(67) 9-9959-0792
Campo grande

10/04/2019 às 08h07

37

Redação

Campo Grande / MS

Evander solicita antena de telefonia móvel para Barra de São Lourenço e Taquari em Corumbá
O pedido foi encaminhado para os representantes das empresas de telefonia que atuam em Mato Grosso do Sul, bem como para o presidente da Agência Nacional de Telefonia (Anatel), João Batista de Rezende
Evander solicita antena de telefonia móvel para Barra de São Lourenço e Taquari em Corumbá
Foto Luciana Nassar

O deputado estadual Evander Vendramini (PP) encaminhou ontem, 9, pedido para instalação de antenas de telefonia móvel nas comunidades de Barra do São Lourenço e Taquari, pertencentes a Corumbá. O pedido foi encaminhado para os representantes das empresas de telefonia que atuam em Mato Grosso do Sul, bem como para o presidente da Agência Nacional de Telefonia (Anatel), João Batista de Rezende.


De acordo com Evander, não há cobertura para captação e retransmissão dos sinais de celular nas duas localidades, o que gera prejuízo ao comércio, fragilidade na segurança e problemas na educação das crianças e jovens, que necessitam da internet para fazerem pesquisas escolares. “São 200 famílias no São Lourenço e outras 220, no Taquari, que precisam de um olhar do poder público”, apontou o deputado.

FONTE: Assessoria do parlamentar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium