Segunda, 22 de abril de 2019
(67) 9-9959-0792
Sonora

14/04/2019 às 12h20

39

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Enelto faz balanço de sua administração
Gestor falou sobre sua gestão durante longa entrevista aos radialistas da FM Cidade
Prefeito Enelto faz balanço de sua administração
Fotos Edson Santos

Após a entrega em parceria com o Governo do Estado da obra da Central de Comercialização para Agricultura Familiar, orçada em R$ 250 mil, no último dia 12, o prefeito emedebista concedeu uma longa entrevista aos profissionais da rádio FM Cidade.


Ramos abordou vários assuntos, destacando as realizações de seu Governo à frente da prefeitura municipal da Princesinha do Norte.


“As coisas não acontecem sozinhas. Temos que correr atrás”, iniciou o prefeito. 


Para obter tais conquistas, Enelto enfatizou o apoio do Governo do Estado e o bom relacionamento com os parlamentares nas esferas estadual e federal – o que tem sido decisivo para os avanços de sua gestão. 


Ele revelou que sua peregrinação por gabinetes e ministérios em Brasília também têm sido relevantes para as conquistas para o município de Sonora.


Contou que tem várias demandas junto aos ministros Mandetta (Saúde) e Teresa Cristina (Agricultura).


“Tais pedidos estão recebendo a merecida atenção por parte dos ministros”, apontou.


Enelto respondeu aos ouvintes sobre assuntos envolvendo obras, saúde e educação, confirmando que muitas delas estão em processo de licitação.


ENELTO PRESTAÇÃO 1


“Não é mais que minha obrigação lutar pelo bem-estar da população da nossa querida Sonora. E fico muito feliz pelo reconhecimento do povo sobre tudo que nossa gestão vem fazendo”, concluiu o prefeito Enelto Ramos da Silva.


 Com informações de Edson Santos

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium