14/12/2015 às 21h22
Redação
Campo Grande / MS
Após iniciar o segundo ano de operação na BR-163/MS com redução no número de mortos, a CCR MSVia identificou mais um dado relevante no último balanço do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, divulgado nesta segunda-feira (14/12). Conforme o levantamento, as equipes realizaram 158.167 atendimentos desde o início da operação, em outubro de 2014.
As ocorrências para retirada de objetos na pista ainda lideram as estatísticas. Foram 45.795 casos, o equivalente a 29% do total. Só no mês de novembro, mais de 3 mil resíduos foram recolhidos da pista. “Cada objeto lançado na pista, independente do tamanho e do tipo, pode gerar um acidente, sem falar do prejuízo ao meio ambiente”, alerta o gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues. Jogar resíduos na rodovia também pode gerar multa e perda de pontos na Carteira de Habilitação.
Na sequência de eventos estão os atendimentos relativos a socorro mecânico. Foram 41.662 chamados, o que corresponde a mais de 26% do total.
FONTE: Da assessoria
Há 17 horas
Uniformes esportivos são entregues aos alunos da REME de Rio VerdeHá 17 horas
Com tecnologia e sustentabilidade, agro de MS alavanca economiaHá 17 horas
“Colaboração premiada não é um ‘cheque em branco'”, diz ANPRHá 17 horas
MS Ativo leva quase R$ 34 milhões em investimentos para mais quatro municípiosHá 17 horas
Moraes enterrou 1ª tentativa do PT contra o PL da Dosimetria