Terça, 16 de julho de 2019
(67) 9-9959-0792
Campo grande

17/05/2019 às 06h48

30

Redação

Campo Grande / MS

Inmet prevê aumento nas temperaturas em MS
Segundo a meteorologia, não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado Kerolyn Araújo
Inmet prevê aumento nas temperaturas em MS
Foto Arquivo

O frio que chegou ao estado no início da semana está indo embora.


Segundo o informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas voltam a subir em todas as regiões nesta sexta-feira (17).


Na Capital, o sol deverá aparecer, mas entre nuvens nesta sexta-feira. A temperatura mínima será de 16°C e a máxima poderá chegar aos 27°C. A umidade relativa do ar ficará entre 40% e 80%.


Em Eldorado, Iguatemi, Deodápolis, Coronel Sapucaia, Ivinhema, Ponta Porã e Dourados, a mínima será de 15°C e a máxima de 24°C. A sexta-feira será de céu nublado.


Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Inocência e Água Clara, o dia será de céu nublado e a mínima de 16°C. A máxima não passará dos 26°C. Sonora, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso e Figueirão, a mínima será de 17°C e a máxima de 29°C.


Ainda segundo o Inmet, não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado.

FONTE: Kerolyn Araújo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium