Segunda, 24 de junho de 2019
(67) 9-9959-0792
Campo grande

12/06/2019 às 14h32

21

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Enelto Ramos cumpriu agenda na Capital
Na pauta, a busca de solução para problema do resíduo solido (lixo doméstico)
Prefeito Enelto Ramos cumpriu agenda na Capital
Foto da Assessoria
O prefeito emedebista cumpriu agenda na segunda-feira, 10 de Junho, em Campo Grande. O gestor veio em busca de solução para um grave problema no município, que é o resíduo solido.
Enelto veio acompanhado do promotor de Justiça de Sonora, Luciano Lobet, do diretor do Meio Ambiente, Francine Paz, dos Vereadores Jansen Peixoto e Daniela Viana.

Ao lado dos prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari(Cointa), tratou da sobre o destino aos resíduos sólidos, aquele que é popularmente conhecido como lixo doméstico.

A ideia, segundo Enelto, é saber maneiras adequadas, transbordo e ainda viabilidade para aterro sanitário mais próximo. 
"Nós sabemos que o meio ambiente não se permite mais lixo a céu aberto e nós estamos evoluindo para garantir um meio ambiente com mais qualidade e com isso estamos construindo o futuro do nosso povo.  Preservar o meio ambiente é uma missão árdua da qual nosso governo não abre mão", disse Enelto.

Fonte Edson Santos

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium