Quinta, 01 de outubro de 2020
(67) 9-9959-0792
Três Lagoas

13/12/2019 às 20h45

195

Redação

Campo Grande / MS

Inaugurado shopping com expectativa de gerar 1100 empregos
Autoridades prestigiam a inauguração do shopping de Três Lagoas
Inaugurado shopping com expectativa de gerar 1100 empregos
Foto Saul Schramm

O terceiro maior município de Mato Grosso do Sul inaugurou nesta sexta-feira (13) seu primeiro shopping. Empreendimento de 21.600 mil m² de área bruta locável, com espaço para 100 lojas, praça de alimentação e cinema, que devem gerar 1.100 empregos diretos quando em amplo funcionamento.


O empreendimento foi construído pela Hannah Engenharia e será administrada pela ARGO, que é atualmente responsável por 18 shoppings no país. Três Lagoas é o 223º município brasileiro a ter um shopping e inaugura com mais de 40 lojas em funcionamento, entre elas a rede Burger King, Lojas Avenidas, Kopenhagen, Polo Wear, O Boticário, entre outras.


“O investimento é resultado das ações efetivas que estamos implementando para modernização do Estado, que estimulam o empreendedorismo, o desenvolvimento e a geração de empregos. E o reflexo dessas medidas já pode ser visto com a inauguração deste empreendimento que irá gerar mais de mil postos de trabalho, além de oferecer e lazer e serviços à população da região”, disse o secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, durante a inauguração do Shopping Três Lagoas.


Titular da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), o secretário Jaime Verruck afirma que sete lojas contaram com recursos do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) para abrir unidades no shopping.


“Três Lagoas sobe para um novo patamar com esse shopping, que tem uma estrutura de qualidade para atender a população, além de desenvolver as pequenas empresas e gerar emprego no município”, afirma ele, ao lembrar que o shopping também será abastecido por gás natural.


Jorge Abdul, proprietário do empreendimento, afirma que durante a fase de obras foram gerados 1 mil empregos. ‘O shopping foi construído para a população e ficará para sempre aqui. Com raízes muito profundas. Agradeço imensamente aos lojistas que acreditaram na ideia de investir aqui”, destacou.

FONTE: Priscila Peres

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium