Sábado, 13 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

16/02/2020 às 09h32

Redação

Campo Grande / MS

Robinho é pré-candidato à Câmara Municipal de Rio Verde
Robinho diz que é no Legislativo que visualiza oportunidades concretas e objetivas de trabalhar e contribuir com o presente e o futuro de Rio Verde
Robinho é pré-candidato à Câmara Municipal de Rio Verde
Foto Divulgação

A sete meses da eleição o jovem Robson Rodrigues Machado (DEM) acabou com o suspense e anunciou sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Rio Verde.


Muito conhecido na cidade turística da região Norte do Mato Groso do Sul, Robinho revelou que sua decisão tem o apoio de amigos, apoiadores, dos líderes maiores do Democratas no Estado, os ministros Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina bem como de todos os filiados da legenda.


“Nos últimos dias diversos amigos me perguntaram se eu seria candidato na eleição municipal de 2020 e para qual cargo concorreria. Depois de muita reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos decidi que o mais correto e sensato seria a pré-candidatura a vereador”, disse.


De acordo com o jovem Robinho, é no Legislativo que visualiza oportunidades concretas e objetivas de trabalhar e contribuir com o presente e o futuro de Rio Verde.


“Em meio a uma enorme crise que vive o país, o poder legislativo é um espaço importante para apresentação de propostas, de debates e de intervenção positiva na política rio-verdense”, explica, enfatizando que a verdadeira mudança começa na cidade.


“Temos todas as condições de ser referência municipal, estadual, e nacional em políticas sociais, em criação de oportunidades e no combate à desigualdade e à corrupção. Essa mudança de posturas também precisa ser vista na campanha eleitoral”, pontua”.


Ele lembra que nas caminhadas nas ruas da cidade e mesmo na internet propõe que uma campanha limpa, sem ataques pessoais desleais e calúnias, sem compra de votos e sem abuso de poder econômico.


“É preciso muita atenção pois teremos somente 45 dias para convencer os eleitores com argumentos e propostas. Desde já coloco os meus conhecimentos políticos, os meus parceiros políticos e minha experiência a disposição da população, para continuar trabalhando em defesa da cidade. Incentivando a participação popular e colocando os interesses coletivos acima dos individuais faremos muito mais”, conclui Robinho.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium