24/07/2020 às 09h25
Redação
Campo Grande / MS
A Sanesul informa à população de RIO VERDE DE MT que, devido a falta de energia elétrica que afeta o sistema de abastecimento de água, poderá ocorrer falta de água hoje, sexta-feira (24/07), em toda a cidade.
O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 13 horas.
Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população evite o desperdício de água.
Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.
Consertos
A empresa informa , ainda, que, devido a conserto emergêncial no sistema de abastecimento de água, poderá ocorrer falta de água hoje, sexta-feira (24/07), nos seguintes bairros: Centro e imediações.
O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 16 horas. Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população evite o desperdício de água.
Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.
FONTE: Rodolfo Spessato
Há 2 horas
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípiosHá 2 horas
Quem era Niño Guerrero, morto em operação anunciada por TrumpHá 2 horas
TCE solicita informações à Prefeitura e Câmara de Campo Grande sobre manutenção dos limites de despesa com pessoalHá 2 horas
Ampliar saneamento no Brasil é meta de ReinaldoHá 3 horas
Brasil fura teto com a maior inflação em 5 anos para o mês de maio