Quinta, 01 de outubro de 2020
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

14/09/2020 às 15h40

182

Redação

Campo Grande / MS

PSL apoia candidatura de Zé de Oliveira e Réus Fornari
A legenda conservadora lança 16 nomes para disputar as eleições do Legislativo
PSL apoia candidatura de Zé de Oliveira e Réus Fornari
Foto Atagiba

O PSL realizou nesta segunda-feira, 14, sua convenção municipal. Os conservadores cristãos optaram pela coligação com o MDB, cujo candidato é José de Oliveira Santos e o vice o empresário Réus Fornari.


O PSL tinha pretensões de disputar o executivo este ano. Inúmeras reuniões foram feitas, mas não se chegou a um nome de consenso.


De acordo com o presidente da legenda, o intuito no início era lançar uma candidatura própria, porém, analisando o programa de governo do candidato emedebista, chegamos à conclusão que é as metas eram as mesmas. Como não houve condições de lançar um nome pelo PSL, achamos melhor seguir José de Oliveira e Réus por estarem num partido de direita que está nessas eleições municipais nesse momento”.


O PSL lança 16 nomes para disputar as eleições do Legislativo

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium