Quinta, 26 de novembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

20/10/2020 às 10h27

522

Redação

Campo Grande / MS

Zé de Oliveira reúne multidão e mostra força na disputa da eleição para prefeito
O candidato emedebista foi ovacionado por centenas de pessoas ao agradecer a Deus pela vida porque “aos 75 anos ainda tem a força, a fé e a coragem de lutar por Rio Verde”
Zé de Oliveira reúne multidão e mostra força na disputa da eleição para prefeito

O bairro Coronel Mariano foi palco na noite desta segunda-feira, 19, de uma mega reunião da coligação Coragem para Mudar” que tem como candidatos José de Oliveira Santos (MDB) e o empresário Réus Fornari (DEM).


Na reunião, que tomou proporções épicas de um comício, foram apresentados os 82 candidatos à Câmara Municipal. Eles compõem um arco de alianças formado pelo MDB/DEM/PTB/Solidariedade e apoiado pelo PSL.


Ao surgir no palanque Zé de Oliveira foi ovacionado pelo povo que demonstra, desde já, coragem para mudar os destinos de Rio Verde nos próximos quatro anos.


Emocionado, o ex-prefeito agradeceu a Deus “porque é Ele quem nos dá força e fé para caminhar”, rendendo elogios ao candidato a vice, empresário Réus Fornari e aos 82 candidatos ao legislativo rio-verdense.


Num discurso de menos de meia hora Zé de Oliveira deixou claro suas propostas para o renascimento de uma nova Rio Verde.


Pediu a eleição de vereadores da sua coligação “porque precisa de uma Câmara de Vereadores competente para respaldar naquilo que for bom para Rio Verde”.


As gestões de Zé de Oliveira têm relação histórica com os bairros Coronel Mariano, Vila Nova e Luís Bandeira de Brito, onde construiu a escola José Duailibi, a Cohab da Vila Nova e o Motódromo.


“No nosso tempo fazíamos milagres. Tenho a certeza que vamos continuar fazendo porque Deus é maior e a população de Rio Verde merece”, disse Zé de Oliveira.


Alguns dos Projetos 15


 - Escrituração definitiva dos mais cem lotes no Vila Nova e das 67 casas do bairro Luís Bandeira de Brito


- Desativação, com a autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) do aeroporto para outro setor e construção de dezenas de casas populares no local


- O secretário de Educação será escolhido entre o corpo de professores através de uma listra tríplice


- Saúde mais humana onde o paciente não precise mais atravessar a cidade para ir buscar seu medicamento no posto central


- Reativação da patrulha mirim - orgulho de toda a família rio-verdense


- Revitalização do Clube de Mães


- Construção de mais um asilo para os nossos idosos.


- Instalação de um Campus da Unigran – Universidade da Grande Dourados


- Reabilitação do Senai


- Atenção especial à região das Palmeiras


- Criação de cooperativa agrícola


- Construção da sede própria dos deficientes


- Desapropriação e compra de uma área pertencente a Associação Espírita aqui no bairro Coronel Mariano para doar ao povo


Antes de encerrar o discurso Zé de Oliveira fez questão de lembrar que vai conseguir tudo isso e muito mais com trabalho, dignidade, respeito ao erário público e parcerias sérias.


“Eu amo vocês. Não sou candidato por vaidade, estou voltando porque Rio Verde merece a atenção do seu filho. Vamos fazer o que for necessário. Vamos fazer audiências públicas nos bairros para ouvir o anseio do nosso povo. Não iremos fazer nada que não seja possível de realizar. É assim que vamos governar e é assim que vamos fazer”, finalizou.


Flagrantes da gigantesca reunião


IMG-20201019-WA0410


IMG-20201019-WA0435


IMG-20201020-WA0037

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium