Sábado, 13 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Economia

04/01/2021 às 13h18

Redação

Campo Grande / MS

Governo do Estado depositou salário dos 79 mil servidores
Dinheiro estará disponível para saque nesta terça-feira (5) para os clientes do Banco do Brasil
Governo do Estado depositou salário dos 79 mil servidores
Foto Arquivo

Nesta segunda-feira 4 de janeiro, primeiro dia útil de 2021, o Governo do Estado deposita o pagamento dos 79 mil servidores públicos ativos e inativos de Mato Grosso do Sul.


A folha referente ao mês de dezembro soma R$ 434 milhões e fecha o cronograma de fim de ano que em apenas 37 dias injetou R$ 1,5 bilhão na economia regional.  


O dinheiro estará disponível para saque nesta terça-feira (5) para os clientes do Banco do Brasil. Ao todo, recebem o pagamento 48 mil servidores ativos e 31 mil inativos, como aposentados e pensionistas.


De acordo com o governador Reinaldo Azambuja, o pagamento das três folhas salariais (novembro, 13º e dezembro) em um curto espaço de tempo só foi possível por causa das reformas estruturantes, medidas de austeridade e planejamento adotados desde o início da gestão.

FONTE: Mireli Obando

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium