11/01/2021 às 16h55
137
Redação
Campo Grande / MS
A Sanesul informa à população de RIO VERDE DE MT que está realizando um serviço emergêncial na rede de abastecimento de água.
Com isso pode faltar água hoje, segunda-feira, (11/01/2021) nos bairros: Joao de Barro, Jd dos Estados, Exposição, Santa Terezinha, Novo Horizonte, Nova Rio Verde.
O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 18:00 horas.
Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população evite o desperdício de água.
Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010
FONTE: ACOM/SANESUL
Há 3 horas
Joe Biden tomou posse como 46º presidente dos Estados UnidosHá 3 horas
Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19, afirma Reinaldo AzambujaHá 3 horas
Mato Grosso do Sul tem 136.971 pessoas recuperadas da covidHá 11 horas
Confira a distribuição da vacina contra a Covid-19 no Mato Grosso do SulHá 11 horas
Joe Biden toma posse como presidente dos EUA em evento virtual