Quinta, 04 de março de 2021
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

19/02/2021 às 13h37 - atualizada em 19/02/2021 às 14h03

82

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Zé de Oliveira prestigiou o início dos trabalhos legislativos de 2021
O chefe do Executivo rio-verdense fez questão de ressaltar que ao lado do vice, empresário Réus Fornari, a meta é cumprir as promessas de campanha com muita dedicação, transparência e sempre sob o crivo do Legislativo
Prefeito Zé de Oliveira prestigiou o início dos trabalhos legislativos de 2021
Fotos Robson Machado - Robinho

Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2021, realizada nesta quinta-feira 18, presidida pela vereadora Cleisy Maira Paes de Souza Milleo (MDB) e agora em um novo horário (18horas) a Câmara Municipal de Rio Verde/MS, recebeu a visita do prefeito José de Oliveira Santos (MDB) e do seu vice, empresário Réus Fornari (DEM).


Santos fez um panorama de como encontrou a Prefeitura, se abstendo de tecer algum comentário extra, preferindo apontar para um futuro promissor de sua gestão em favor da população rio-verdense.


Prefeito Zé de Oliveira entregou documentos à presidente Cleisy sobre a situação da Prefeitura


Ele elogiou o trabalho que seu vice vem fazendo, destacando, sobretudo, a união de ambos na condução da governança municipal.


O prefeito Zé de Oliveira fez questão de ressaltar que, ao lado do vice, empresário Réus Fornari, com o apoio do Governo do Estado, parlamentares estaduais e federais, a meta é cumprir as promessas de campanha com muita dedicação e conquistas para Rio Verde - apesar do momento difícil por conta da pandemia.


“A nossa intenção é a melhor possível para Rio Verde. Somos cientes que as dificuldades são muitas, mas vamos trabalhar com afinco para atingirmos nossas metas conforme nosso plano de governo”, disse Zé de Oliveira, reforçando em seguida que sua administração vai trabalhar com responsabilidade e cuidado para executar o orçamento municipal com transparência, sempre sob o crivo dos vereadores.


“Para tanto queremos e esperamos continuar recebendo o apoio desta Casa de Leis”, finalizou.


Em novo horário, primeira sessão do ano foi bastante prestigiada

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium