19/02/2021 às 13h37 - atualizada em 19/02/2021 às 14h03
82
Redação
Campo Grande / MS
Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2021, realizada nesta quinta-feira 18, presidida pela vereadora Cleisy Maira Paes de Souza Milleo (MDB) e agora em um novo horário (18horas) a Câmara Municipal de Rio Verde/MS, recebeu a visita do prefeito José de Oliveira Santos (MDB) e do seu vice, empresário Réus Fornari (DEM).
Santos fez um panorama de como encontrou a Prefeitura, se abstendo de tecer algum comentário extra, preferindo apontar para um futuro promissor de sua gestão em favor da população rio-verdense.
Prefeito Zé de Oliveira entregou documentos à presidente Cleisy sobre a situação da Prefeitura
Ele elogiou o trabalho que seu vice vem fazendo, destacando, sobretudo, a união de ambos na condução da governança municipal.
O prefeito Zé de Oliveira fez questão de ressaltar que, ao lado do vice, empresário Réus Fornari, com o apoio do Governo do Estado, parlamentares estaduais e federais, a meta é cumprir as promessas de campanha com muita dedicação e conquistas para Rio Verde - apesar do momento difícil por conta da pandemia.
“A nossa intenção é a melhor possível para Rio Verde. Somos cientes que as dificuldades são muitas, mas vamos trabalhar com afinco para atingirmos nossas metas conforme nosso plano de governo”, disse Zé de Oliveira, reforçando em seguida que sua administração vai trabalhar com responsabilidade e cuidado para executar o orçamento municipal com transparência, sempre sob o crivo dos vereadores.
“Para tanto queremos e esperamos continuar recebendo o apoio desta Casa de Leis”, finalizou.
Em novo horário, primeira sessão do ano foi bastante prestigiada
FONTE: Luiz Carlos Atagiba
Há 3 horas
Deputado propõe criação do selo Amigo do Animal AbandonadoHá 3 horas
Cinco estados somaram 449 casos de feminicídio em 2020Há 3 horas
Sexta remessa de vacinas são entregues nesta quinta pelas forças de segurançaHá 3 horas
Quinta-feira com chuva em todo o Mato Grosso do SulHá 15 horas
Aprovação do governo Bolsonaro é maior do que em maio