24/04/2023 às 08h30
Redação
Campo Grande / MS
O ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional (), Ricardo Cappelli, criticou a forma como a divulgou as imagens que mostraram o ex-chefe da pasta, o general Marco Edson Gonçalves Dias, dentro do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro, quando invasores vandalizaram a sede do Executivo Federal.
Segundo o jornal Valor Econômico, do Grupo Globo, o interino do GSI relatou que as cenas divulgadas pela emissora foram editadas porque inverteram a ordem cronológica dos acontecimentos, induzindo o espectador a uma falsa percepção sobre a conduta do chefe anterior do GSI.
"Segundo o jornal Valor Econômico, do Grupo Globo, o interino do GSI relatou que as cenas divulgadas pela emissora foram editadas porque inverteram a ordem cronológica dos acontecimentos, induzindo o espectador a uma falsa percepção sobre a conduta do chefe anterior do GSI", atacou.
FONTE: Pleno.news
Há 3 horas
Três Lagoas completa 111 anos e tem no trabalho de Coronel David apoio para continuar avançando e cuidando das pessoasHá 4 horas
Usaid denuncia 101 funcionários da ONU por ajuda ao Hamas no ataquea de 2023Há 4 horas
UMA CONVERSA ENTRE GERAÇÕESHá 4 horas
PT avalia liberar bancada na redução da maioridadeHá 4 horas
Segunda-feira de chuvas no MS