Segunda, 15 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Brasília

24/04/2023 às 19h07

Redação

Campo Grande / MS

Amiga de Janja ganha cargo no Ministério do Trabalho
Regina Cruz foi a coordenadora da Vigília Lula Livre, protesto que durou mais de um ano pela soltura do político
Amiga de Janja ganha cargo no Ministério do Trabalho
Foto Divulgação

A ex-presidente da CUT do Paraná, Regina Cruz, foi nomeada, nesta segunda-feira (24), como superintendente do Ministério do Trabalho no Paraná.


A sindicalista tem um relacionamento próximo com a primeira-dama, Janja da Silva, por ser a coordenadora da Vigília Lula Livre em Curitiba, entre março de 2018 e novembro de 2019.


Janja participou da vigília que surgiu como protesto pela prisão do petista, condenado pelo crime de corrupção em razão das investigações da Operação Lava Jato.


Agora como superintendente, Regina Cruz responderá diretamente ao ministro do Trabalho, Luiz Marinho, coordenando todas as ações da pasta no estado do Paraná.

FONTE: Leiliane Lopes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium