Segunda, 15 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Brasília

04/07/2023 às 08h46

Redação

Campo Grande / MS

Deputados brigam após fala de André Valadão sobre gays
Notícia falsa levou o pastor a ser criticado não apenas pela imprensa, mas também por políticos
Deputados brigam após fala de André Valadão sobre gays
Foto Reprodução

A fake news de que o pastor André Valadão, da Lagoinha Orlando Church, pediu aos fiéis que matassem homossexuais chegou à Câmara dos Deputados e gerou uma grande confusão entre os deputados Henrique Vieira (PSOL-RJ), Nikolas Ferreira (PL-MG) e Glauber Braga (PSOL-RJ).


Vieira, que se apresenta como pastor, disse que Valadão “tem sangue nas mãos” e “que suas palavras estimulam violência”. Para ele, pastores como o líder da Lagoinha crucificariam Jesus nos dias de hoje.


Em resposta, Nikolas Ferreira subiu o tom na tribuna e fez questão de dizer que quem matou homossexuais foram figuras comunistas como Fidel Castro, grande ídolo da esquerda de partidos como o PSOL.


Em sua fala, o parlamentar evangélico chamou Vieira de “pastor da Shopee” e defendeu que os pastores possam pregar contra todos os tipos de pecados e usou sua fala para dizer que ele, enquanto cristão, considera a prática homossexual como pecado.


O deputado Glauber, em ao sseu estilo, começou a gritar contra a fala de Nikolas e uma grande confusão foi registrada na Câmara.

FONTE: Pleno.news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium