domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Brasil

28/12/2023 às 10h38 - atualizada em 28/12/2023 às 10h49

Redação

Campo Grande / MS

‘Estrelas’ da corrupção ressurgem com força total no 1º ano de Lula 3
Os irmãos Joesley e Wesley Batista retornam ao poder obtendo incríveis decisões judiciais
‘Estrelas’ da corrupção ressurgem com força total no 1º ano de Lula 3
Foto Arquivo

Ao final do primeiro ano de Lula 3, o País vê a retomada de métodos e de personagens que jogou no lixo, de corruptos confessos a condenados por ladroagem. E o poder político e econômico volta às mãos de sempre.


Os irmãos Joesley e Wesley Batista retornam ao poder obtendo incríveis decisões judiciais e  já frequentando eventos com forte presença de ministros de cortes superiores.


José Seripieri Filho, ex-Qualicorp, também com passagem pela prisão, é outro retorno bem significativo. As informações são do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.



Delator na Lava Jato, Seripieri retorna à ribalta em grande estilo, por meio da compra bilionária do plano de saúde Amil.



O novo controlador pagará R$11 bilhões pela Amil à UHG (UnitedHealth Group), prometendo “mudar pra melhor a saúde suplementar no Brasil.”


Lula não parece incomodado com a volta, à sua sombra, de quem, como no seu caso, até cumpriu pena por corrupção e lavagem de dinheiro.


É o Brasil novamente descendo a ladeira - e com força.



FONTE: Cláudio Humberto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium