domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Brasil

06/03/2024 às 09h00

Redação

Campo Grande / MS

Pesquisa mostra queda na aprovação e aumento da desaprovação de Lula
Gestão do petista merece a rejeição de 62% dos evangélicos
Pesquisa mostra queda na aprovação e aumento da desaprovação de Lula
Foto Arquivo

A aprovação do governo Lula caiu três pontos na pesquisa de opinião Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (6). Em dezembro de 2023, os que aprovavam o governo eram 54%, número que caiu para 51% em março.


O índice dos que desaprovam subiu, passou de 43%, em dezembro/23, para 46%.


O número dos que declararam que não sabem/não responderam se manteve estável, 3%.


A pesquisa mostra que cresce a insatisfação com o governo. O índice de aprovação já chegou aos 60% (agosto/23), no mesmo período, a desaprovação estava em 35%.


A população evangélica continua sendo um desafio para Lula, a rejeição do governo entre os praticantes da religião marca 62%, maior número desde o início da pesquisa, em fevereiro de 2023.


As entrevistas foram realizadas entre 25 e 27 de fevereiro e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

FONTE: Rodrigo Vilela

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium