domingo, 14 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Brasil

05/04/2024 às 09h24

Redação

Campo Grande / MS

Justiça devolve casas e carros de Palocci que Lava Jato tomou
Bens somam ao menos seis imóveis e cinco veículos
Justiça devolve casas e carros de Palocci que Lava Jato tomou
Foto Arquivo

A Justiça Federal devolveu a Antônio Palocci seis imóveis e cinco veículos que foram bloqueados durante as investigações da Operação Lava Jato.


A decisão é assinada pelo juiz Danilo Pereira Júnior, da 13.ª Vara Federal Criminal de Curitiba. O magistrado justificou a devolução alegando que não há mais “qualquer potencial obstáculo” para o ex-ministro acessar o patrimônio.


Palocci foi ministro nos governos Lula e Dilma. Acabou preso na Opera Lava Jato, em setembro de 2016. Palocci fechou acordo de delações e denunciou o presidente Lula (PT) por sua relação com a Odebrecht, além de detalhar a suposta venda de medidas provisórias a grandes empresários em troca de caixa dois.

FONTE: Rodrigo Vilela

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium